Especial 'Talismãs da Morte': Cenas de Albus Dumbledores serão filmadas em Fevereiro!

sábado, 25 de julho de 2009

Cenas de Albus Dumbledores serão filmadas em Fevereiro!

Michael Gambon, o actor que interpreta o director da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts declarou que as suas cenas em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", a cena em que a sua personagem aparece num quadro e na estação de King's Cross serão filmadas a partir de Fevereiro de 2010:

- Tu leste o guião do sétimo filme?
- Não, ainda não o tenho porque eu não precisarei dele até Fevereiro do ano que vem. Eles estarão a filmar a minha parte após o Natal.

- Mas tu sabes como irás interpretar no próximo filme, não sabes?
- Eu sou um fantasma, certo?

- Também és um quadro, acho eu.

Assim mesmo, o realizador David Yates falou acerca do beijo entre o Rupert Grint (Ron) e a Emma Watson (Hermione) para o último filme:
"É um grande momento para os dois. Trata-se de um momento esperado durante toda a série. Eu adoro a relação entre Ron e Hermione. Gosto do facto de que isso seja tão repreendido e aprisionado e tão impune e muito mal resolvido. Eu disse: 'Olhem, rapaziada, entreguem-se completamente aos vossos personagens. Deixem o Ron tomar conta da situação, deixem a Hermione comandá-la... Dêem-se aos vossos personagens, deixem-nos agarrarem-se. Não pensem nisso. Na verdade, foi um beijo e tanto. Foi muito fixe, eles fizeram-no brilhantemente e eu estou muito orgulhoso deles."

0 comentários:

Enviar um comentário

Especial PM


Para visitarem o nosso Especial 'Príncipe Misterioso', apenas com as informações do 6º filme da saga, cliquem na imagem.

Musica HP