Especial 'Talismãs da Morte': julho 2009

domingo, 26 de julho de 2009

Elenco e equipa técnica falam sobre TM!


Alguns actores e equipa técnica da saga HP, comentaram o 7º filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte.
Em baixo, podem ver o que dizem:

Como já tinha sido divulgado anteriormente, Daniel Radcliffe confirmou a presença de Gary Oldman(Sirius) nos filmes, dizendo que está extremamente feliz pelo regresso de Gary aos sets.
Sobre o epílogo, Daniel se sentia apreensivo por ele fazer o papel de Harry mais velho, 19 anos depois dos acontecimentos:
"Esta será a última imagem que as pessoas terão dos filmes, e preferia que fizesse com outros atores di que fizessem conosco e ficasse ruim. Mas, depois dever quão realista ficou os efeitos visuais que modificaram a idade dos atores em"Benjamin Button". E talvez eu tenha vontade de me ver mais alto, será aterrorizante para mim!"

David Yates falou, sobre a Batalha de Hogwarts fazendo uma afirmação que nos deixa bastante contentes: "Quero todos de volta", referindo-se a personagens que há muito não aparecem nos filmes, como a professora Sprout, por exemplo.

Entrevistado pela BBC, Jim Broadbent confirmou que sua personagem, Horace Slughorn, estará de volta.

David Heyman, o produtor de todos os filmes até o momento, contou que Imelda Stauton estará mais uma vez como Umbridge!

A Sci-Fi Wire entrevistou Bill Nighy, e ele disse que começará a filmar suas cenas no final do mês. Bill interpretará Srimgeour (o Ministro da Magia), e revela que a cena que está mais ansioso para filmar será aquela em que ele entrega os objectos que Dumbledore deixou a Harry, Ron e Hermione em seu testamento.

sábado, 25 de julho de 2009

[Msg. act.] Elenco 'Talismãs da Morte' # 8

Luna Lovegood - Evanna Lynch

A actriz que interpretou a lunática Luna Lovegood em "Harry Potter e a Ordem da Fénix" e "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", confirmou em Abril deste ano que está de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte"!
Luna participa na cena da mansão dos Malfoy e na batalha final de Hogwarts.

Amelia Bones - Sian Thomas

(em cima, podem ver uma fotografia das actriz a interpretar Amelia na OdF)

Sian Thomas, a actriz que interpretou a feiticeira Amelia Bones, trabalhadora no Ministerio da Magia que assistiu a audiência disciplinar de Harry em "Harry Potter e a Ordem da Fénix" confirmou que terá uma breve aparição em "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Em baixo, podem ver as declarações da actriz em que divulga as cenas em que participa:
" uma foto num jornal, quando o trio, Harry, Ron e Hermione visitam o Ministério e vêem o cartaz ‘Amelia Bones é assassinada’, apenas isso".


Nota: Esta mensagem poderá sofrer actualizações.

Daniel Radcliffe preocupado com TM!

Como sabem, em Talismãs da Morte irá haver um epilogo de "19 anos depois", a cena do último capitulo do livro em que Harry, Ron, Hermione, Ginny e Draco(Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright e Tom Felton, respectivamente) estão mais velhos 19 anos.
No início, o elenco estava preocupado com a forma como iriam ficar ficar envelhecidos mas depois foi anunciado que usariam o mesmo método de envelhecimento que foi usado em Brad Pitt no filme "O Estranho Caso de Benjamim Button". Aqui está o anuncio feito pelo produtor, David Heyman: "Estávamos procurando diferentes maneiras de resolver esta questão, inclusive outros actores. E então nós vimos "O Estranho Caso de Benjamin Button" e essa tecnologia de envelhecimento, então pensámos em usá-la".
Daniel Radcliffe, interprete do protagonista, Harry Potter diz sentir um pouco nervoso: "Se o efeito especial for bom, vou ficar muito feliz, mas estou muito nervoso com essa ideia. Se não ficar bom e for isso que sobrar para as pessoas, seria péssimo [...] Se a opção fosse eu, Emma e Rupert parecer meio tolos e levemente cómico, ou ter outros actores interpretando nossos personagens, eu preferiria outros actores, sem dúvida".

Mattew começará a filmar TM em Outubro de 2009!

Mattew Lewis, o actor que dá vida a Neville Longbottom, aluno da equipa dos Gryffindor e amigo de Harry Potter começará a filmar "Harry Potter e os Talismãs da Morte" em Outubro deste ano. O actor confirmou-o na Calgary Comic and Entertainment.

Jenny Packman é a Estilista de TM!

Jenny Packman, uma conhecida estilista foi escolhida para desenhar os vestidos de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.
Jenny foi eleita a "Melhor Desenhadora de Vestidos de Noiva", nos prémios de 2008, também já foi chamada por algumas revistas a "Rainha do Tapete Vermelho".
A seguir, podes ver a confirmação da actriz:
"No momento, estamos projectando alguns vestidos para o próximo filme de 'Harry Potter'[...] Não é fácil, mas é emocionante estarmos envolvidos nisso".

Emma Tompson esclarece a sua ausência em TM!

A actriz Emma Tompson, interprete da professora de Artes Divinatórias na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, deu uma entrevista ao jornal espanhol "La Voz de Galicia", onde explicou porque não estará na última adaptação cinematográfica da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Em baixo, podes ver as declarações da actriz:
"Não apareço no próximo Harry Potter porque tem uma história muito densa e a última coisa que eles querem pagar serão personagens periféricos como o meu. Não há nada grave com isso."

Fotografias de TM!


Foram lançadas novas fotografia do trio(Harry, Ron e Hermione) durante as filmagens de TM!
Provavelmente, esta é a cena do café.
Podem ver as fotos clicando AQUI, encontram-se na galeria do site Oclumência!
As cenas serão filmadas durante 3 dias no Piccadilly Circus e na avenida Shaftsbury, em Londres. As filmagens serão nocturnas, tal como o ataque dos devoradores da morte.

Além das fotografias que aqui já foram divulgadas da cena em que vemos o trio no que será possivelmente a cena do café, também foram lançadas mais fotografias do trio com roupas de cerimónia. Esta é a cena após o casamento de Bill e Fleur.
Podem ver as fotografias AQUI, na galeria do blogue HPImagens.

Pequeno call-sheet de TM!


Recentemente, foi divulgado um pequeno call-sheet de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", o último filme da saga, divido em duas partes, que já está a ser filmado!
Para quem não sabe, um call-sheet é uma pequena parte do guião e o call-sheet em questão foi encontrado por um jovem na floresta de Swinley, na Inglaterra e nele estava contido os planos de filmagens desse dia!
Nestas informações sabemos que foram filmadas as cenas em que Harry, Ron e Hermione dão nomes falsos aos Devoradores da Morte, Scabior e Greyback, uma cena de Harry a acordar no sótão da Toca e a andar pelo local, e ainda um ensaio de dança com 30 pessoas para preparação para o casamento de Bill e Fleur.

DVD de PM com Sneak-Peek de TM(?)

Um visitante do site The Leaky Couldron divulgou que o DVD de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" será lançado em Dezembro, com três versões: a edição simples, a edição de 2 discos e o DVD/Blu-Ray com 3 discos.
A visitante também divulgou que entre outros conteúdo especiais estará disponível um Sneak-Peek exclusivo de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.

Enquanto não existir um confirmação oficial, devemos de considerar esta notícia um rumor.

Fã Japonesa conhece Daniel, Rupert e Emma

Uma fã japonesa como prémio por ter ganho um concurso visitou os sets dos últimos filmes da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II. Actualmente as filmagens estão a ser realizadas nos estúdios de Leavesden.
A visita foi registada pela equipa do programa "Sanma no Karakuri", sendo que podemos ver os cenários e a reacção da fã ao ver Daniel Radcliffe e Rupert Grint e Emma Watson, os actores que interpretam Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente:
| Clica AQUI para veres o vídeo em que a fã encontra Rupert Grint

Infelizmente, o vídeo em que a fã encontra Daniel Radcliffe e Emma Watson não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais.

Na minha opinião, o vídeo em que a fã se encontra com Rupert está hilariante! Vale a pena ver!

Rupert, Emma e James Phelps falaram sobre TM!



Rupert Grint, Emma Watson e os gémeos James e Oliver Phelps, actores que interpretam Ron Weasley, Hermione Granger e os gémeos Fred e George Weasley, respectivamente falaram sobre a 6º e a 7º adaptações cinematográficas da saga, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e "Harry Potter e os Talismãs da Morte", respectivamente.
Os gémeos comentaram os filmes nos seus Twitter oficial.
Vejam, em baixo, o que os gémeos disseram:

OLIVER: No caminho para os estúdios para conseguir as roupas servirem e esperançosamente um corte de cabelo. O clima está fantástico hoje. JAMES: Acabei de voltar dos estúdios Leavesden, Harry Potter 7 começa para nós em breve. OLIVER: Foi fixe ir provar algumas coisas novas para F&G (Fred e George). À espera de voltar para as filmagens em breve.

Rupert e Emma falaram de Quidditch e da poção da sorte, Felix Felicis(sobre o 6ºfilme), respectivamente. Clica neste link para veres o vídeo da entrevista aos actores mas em baixo, também podem ver trechos:

Sobre a Felix Felicis, Emma disse:
“Ela (Hermione) definitivamente discorda com Harry em colocar a Felix Felicis na bebida de Ron, pois é equivalente a tomar esteróides antes de um jogo ou para atletismo. Ela realmente não concorda com ele, mas, depois, ela descobre que Harry tinha sido realmente mais esperto que ela e era tudo uma coisa psicológica. É como se fosse uma espécie de bebida placebo. Então está tudo bem no final”.

Sobre filmar as cenas de Quidditch Rupert disse:

“Tu estás numa vassoura por um longo tempo, por algumas horas. Tu estás literalmente sentado numa vassoura e fica um pouco baixo e um pouco dolorido. Tem sido divertido, mas é um trabalho duro”.

Cenas de Albus Dumbledores serão filmadas em Fevereiro!

Michael Gambon, o actor que interpreta o director da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts declarou que as suas cenas em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", a cena em que a sua personagem aparece num quadro e na estação de King's Cross serão filmadas a partir de Fevereiro de 2010:

- Tu leste o guião do sétimo filme?
- Não, ainda não o tenho porque eu não precisarei dele até Fevereiro do ano que vem. Eles estarão a filmar a minha parte após o Natal.

- Mas tu sabes como irás interpretar no próximo filme, não sabes?
- Eu sou um fantasma, certo?

- Também és um quadro, acho eu.

Assim mesmo, o realizador David Yates falou acerca do beijo entre o Rupert Grint (Ron) e a Emma Watson (Hermione) para o último filme:
"É um grande momento para os dois. Trata-se de um momento esperado durante toda a série. Eu adoro a relação entre Ron e Hermione. Gosto do facto de que isso seja tão repreendido e aprisionado e tão impune e muito mal resolvido. Eu disse: 'Olhem, rapaziada, entreguem-se completamente aos vossos personagens. Deixem o Ron tomar conta da situação, deixem a Hermione comandá-la... Dêem-se aos vossos personagens, deixem-nos agarrarem-se. Não pensem nisso. Na verdade, foi um beijo e tanto. Foi muito fixe, eles fizeram-no brilhantemente e eu estou muito orgulhoso deles."

Nicholas Hooper não será o composito de PM!

Nicholas Hooper, o compositor de "Harry Potter e a Ordem da Fénix" divulgou numa recente entrevista a iF magazine que não regressaria a "Harry Potter e os Talismãs da Morte", os filmes que encerram a saga HP no cinema.
O compositor também não divulgou com será o compositor.
Apesar de ainda estar em aberto quem será o compositor de TM, não nos podemos esquecer que David Heyman, o produtor da saga falou na possibilidade do compositor dos três primeiros filmes da saga, John Williams regressar.
John afirmou que adorava regressar "completar o circulo" .
Em baixo, podem ver o que David Heyman disse na entrevista sobre a possibilidade do regresso deste compositor:

"A questão é se ele irá mesmo voltar. Sou um fã enorme do John Williams, ele compôs três das bandas sonoras, e acho que ele é espectacular. Ele é que inventou alguns dos temas que continuam a ser usados. Nós falamos com o John Williams, e muito vai depender da agenda dele para os Talismãs da Morte - Parte II. Se conseguirmos conciliar, e é um grande "se", a agenda dele e a nossa, então sim."

[Msg act.] Elenco 'Talismãs da Morte' # 7

Sirius Black - Gary Oldman

Daniel Radcliffe, o actor que interpreta o protagonista da saga, Harry Potter confirmou que Gary Oldman, o actor que interpretou Sirius Black em 'Prisioneiro de Azkaban' , Cálice de Fogo' e 'Ordem da Fénix' voltaria a "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e ainda declarou que está ansioso por filmar a cena em que caminha pela floresta:
“A boa coisa é - isso aconteceu comigo de repente no outro dia - Gary Oldman estará lá para essa cena.”
Gary Oldman apenas participa na cena em que Harry usa a pedra da ressurreição, onde o seu padrinho, Sirius participa.

Rod Hunt - Thorfinn Rowle

Está confirmado que Rod Hunt, o actor que interpretou o devorador da morte Thorfinn Rowle em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", que estreia a 16 de Julho deste Verão em Portugal, voltará a "Harry Potter e os Talismãs da Morte" para interpretar a mesma personagem.
Para os mais esquecidos, o actor estará presente na cena em que o trio da saga, Harry, Ron e Hermione fogem para Londres após o casamento de Bill e Fleur, nas visões do Harry (onde o vê a ser torturado pelo próprio Voldemort) e na Batalha de Hogwarts.

Um dos raptores - Adam Brashaw

O modelo Adam Brashaw que irá interpretar um dos raptores em "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Em baixo, podes ver o comentário do actor relativamente a participar na saga:
"O meu sonho sempre foi trabalhar no cinema, e não há nada melhor do que este filme para começar, estou muito animado. As sequências de acção já foram definidas, vai ser verdadeiramente espantoso."
Para quem não se lembra, Harry, Ron e Hermione são raptados por devoradores da morte, entre eles Fenrir Greyback, o lobisomem. O trio, juntamente com Dean que já se encontrava preso pelos raptores são levados para a mansão dos Malfoy. A cena após a mansão dos Malfoy é a da casa das conchas, cujas cenas, incluindo o funeral de Dobby, já foram gravadas!

Nota: Esta mensagem poderá sofrer alterações.

David Heyman dá informações sobre as filmagens de TM!

David Heyman, o produtor da saga divulgou através de uma nova entrevista ao Collider que cada parte de TM deve de ter cerca de duas ou duas horas e meia. David disse ainda que está muito entusiasmado e que a cena mais longa e difícil de gravar será a Batalha de Hogwarts que, segundo ele, deverá durar aproximadamente 30 minutos!
O Produtor também disse que a data de lançamento do trailer ainda está indefinida, devido a divulgação de PM e que provavelmente a última cena a ser filmada será a do Epílogo, para que desta forma a seja mais realista e emocionante devido à emoção que irão sentir os membros do elenco.

Novos vídeos e fotografias dos sets em Leavesden

Foram lançados pela BBC Radio 1 vídeos e fotografias dos sets em Leavesden, ao qual fizeram um visita.
Em baixo, têm o link para verem as imagens e as várias partes dos vídeos:
.Imagens: AQUI
.Vídeos

Novas fotografias das gravações de Emma Watson em TM


Surgiram novas fotografias de Emma Watson, a actriz que interpreta a co-protagonista da saga, Hermione Granger nas gravações de "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
As gravações foram em Golder’s Green, em Londres, onde apenas a actriz referida em cima esteve presente.
Para veres as fotografias, clica AQUI, através da galeria do HPImagens.

Em cima, podem ver uma destas fotografias onde vemos Hermione a caminhar, vestida de Muggle com a carteira onde a sua personagem guarda tudo, desde livros, roupas, o manto de Harry, etc.

J.K.Rowling acompanha as filmagens de 'Talismãs da Morte'!


J.K.Rowling, a autora dos livros da saga 'Harry Potter' está a acompanhar as gravações de "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Para a escritora, era quase impossível acompanhar as filmagens das adaptações já estreadas, pois ainda estava a escrever os último livros da saga.
Esta atitude da escritora, deixavam os fãs desiludidos pois a sua participação não só nas gravações como nos eventos era importante para dar dicas e as suas opiniões aos actores entre outras coisas.

Agora J.K.Rowling deseja que os filmes sejam o máximo possível fieis aos livros e nós fãs esperamos que isto seja verdade, pois certas cenas que lemos nos livros são modificadas e mesmo cortadas nos filmes deixando-nos desiludidos. Na minha opinião, desta vez não haverá nenhuma "desculpa" para o fazerem, pois TM terá duas parte e cada parte terá aproximadamente duas horas ou duas horas e meia.

Também David Yates, o director da saga disse que a primeira parte de TM deverá terminar quando o trio, Harry, Ron e Hermione são feitos prisioneiros e são levados para a Mansão dos Malfoy.

Mais uma vez, relembro que a primeira parte do filme tem data prevista para Novembro de 2010 e a segunda e última parte para Julho de 2011.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Elenco 'Talismãs da Morte' # 6

Blaise Zabini - Louis Cordice

O actor Joshua Herdman, interprete de Gregory Goyle, além de confirmar a sua participação em "Harry Potter e os Talismãs da Morte" também confirmou a participação de Louis Cordice, actor que interprete o Slytherin Blaise Zabini em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".


Gabrielle Delacour - Angelica Mandy


Angelica Mandy, a actriz que interpretou Gabrielle Delacour em "Harry Potter o Cálice de Fogo" confirmou que estará de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte" para interpretar a mesma personagem.
A sua personagem, Gabrielle, apenas participa na cena do casamento da sua irmã, Fleur Delacour com Bill Weasley, onde juntamente com Ginny Weasley, irmã de Bill é dama de honor.
As filmagens da cena do casamento são no final de Agosto deste ano.

Cho Chang - Katie Leung

Katie Leung, a actriz que interpretou Cho Chang em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e "Harry Potter e a Ordem da Fénix" confirmou que estará de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte" para interpretar a mesma personagem.
Cho Chang participa na batalha final de Hogwarts, na cena em que Harry, Ron, Hermione e a grande parte de pessoas do Exercito de Dumbledore se reunem na sala das necessidades.

Elenco 'Talismãs da Morte' # 5

Arthur Weasley - Mark Williams

Mark Williams, o actor que interpreta Arthur Weasley desde o início dos filmes da saga está de volta para "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Mr.Weasley, a sua personagem participa em cenas como o casamento de Bill e Fleur, a batalha final de Hogwarts e também na cena em que o trio vai ao Ministério da Magia para roubar o medalhão, etc.
O actor não divulgou nada sobre as filmagens que irá realizar, incluindo as datas, apenas confirmou a sua participação.

Victor Krum - Stanislav Ianevski

Stanislav Ianevski, o actor que interpretou Victor Krum em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" está de volta para interpretar a mesma personagem em "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
O casamento de Bill e Fleur é a única cena em que a sua personagem participa e as filmagens serão no fim de Agosto deste ano.

Elphias Dogue - David Ryall

O actor para interpretar Elphias Dogue será David Ryall.
Elphias era uma grande amigo de Dumbledore e na única cena em que participa no filme, o casamento de Bill e Fleur tem uma discussão com a Muriel(cuja actriz já foi escolhida, como podes ver aqui), tia-avó da família Weasley, em que Harry também participa, apesar de ter o corpo de outra pessoa, um suposto primo da família Weasley pois tomou a poção polissuco para a sua protecção.
Já foi revelado que as cenas do casamento serão filmadas no fim de Agosto deste ano.

Gregory Goyle - Joshua Herdman

Joshua Herdman, o actor que interpreta o Slytherin Gregory Goyle confirmou recentemente que estaria de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Goyle participa na cena da batalha final em Hogwarts, onde a todo o custo com Draco Malfoy e Vicent Crabbe tenta "apanhar" Harry para o levar o Lord Voldemort.

Elenco 'Talismãs da Morte' # 4

Pio Thicknesse - Guy Henry

Guy Henry é o actor que interpreta Pio Thicknesse, o devorador da morte Ministro da Magia, após o assassinato de Rufus Scrimgeour. Pio comparece em cenas como a ida do trio, Harry, Ron e Hermione ao Ministério da Magia disfarçados com a poção Polissuco e na batalha final de Hogwarts.
O actor disse que está ansioso por filmar e também divulgou a data da sua primeira filmagem em PM: 27 de Julho! Daqui a 3 dias, na terça-feira. As cenas que serão provavelmente filmadas pelo actor são as cenas de Hogwarts, provavelmente a batalha final.

Narcissa Malfoy - Helen McCrory

Helen McCrory é a interprete de Narcissa Malfoy em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e que também foi recentemente confirmada em "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
A personagem de Helen participa nas cenas da mansão dos Malfoy e na batalha final de Hogwarts, onde tem um papel crucial. Narcissa diz a Voldemort que Harry está morto e na realidade o rapaz que sobreviveu está vivo. Esta mentira de Narcissa é importante para Harry chegar até Hogwarts e acontecer a luta que finalmente silencia Lord Voldemort.
Helen McCrory foi convidada para interpretar Bellatrix Lestranges na saga mas como engravidou, não pode fazer o papel. Curiosamente, foi novamente convidada para interpretar um personagem na saga: Narcissa Malfoy, a irmã de Bellatrix.
Aproximadamente no dia 1o de Julho deste ano, quando Helen confirmou a sua participação também divulgou que as cenas na mansão dos Malfoy seriam gravadas nas semanas seguintes mas até agora não surgiram novidades relativas a esta cena.

Lavender Brown - Jessie Cave

Jessie Cave, a actriz que interpreta Lavender Brown, a "irritante" namorada de Ron Weasley, co-protagonista da saga em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" confirmou que está de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte".

domingo, 19 de julho de 2009

[ACT.] Elenco 'Talismãs da Morte' # 3

Mafalda Hopkirk - Sophie Tompson

Sophie Thompson, irmã da actriz Emma Thompson que interpretou a Professor Sybil Trelawney será a interprete de Mafalda Hopkirk, feiticeira que trabalha no Ministério da Magia. É em Mafalda que Hermione se transformará quando o trio vai ao Ministério da Magia para tirar o medalhão-Horcrux a detestável Dolores Umbridge.

Tia Muriel - Matyelok Gibbs


A Tia Muriel é tia-avó da família Weasley e apenas aparece no casamento de Bill e Fleur Weasley, no início de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
A Tiara que Fleur usa no casamento pertence à Tia Muriel.
A família Weasley, tal como Mr.Ollivender fica escondida na casa da tia Muriel.
Matyelok Gibbs, a actriz que a interpretará fez um filme em que interpretava Miss Potter, uma grande coincidência...

Rufus Scrimgeour - Bill Nighy

A personagem interpreta por Bill Nighy é o novo ministro da magia, Rufus Scrimgeour.
Bill Nighy é um grande amigo de David Yates, o director da saga que lhe ofereceu o papel no 6ºfilme, mas a sua personagem foi infelizmente retirada do mesmo.
Rufus Scrimgeour é ministro da magia a partir do 6ºlivro(apesar de ter sido retirado do livro) mas antes de tomar o comando do Ministério da Magia era chefe do departamento de aururs no Ministério da Magia. Rufus acaba por morrer, torturado pelos devoradores da morte, no 7ºlivro, pois não disse onde Harry Potter estava escondido na altura.

ACTUALIZADO: Bill Nighy, o actor que interpretará o novo ministro da magia, Rufus Scrimgeour confirmou que vai gravar as suas cenas para a primeira parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" no final deste mês(final de Julho).


Elenco 'Talismãs da Morte' # 2

Argus Filch - David Bredley

O actor que interpreta o encarregado de Hogwarts desde o início dos filmes da saga está de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte". A cena em que Filch participa é na batalha final de Hogwarts.

Fleur Delacour - Clémence Poesy

A personagem que Clémence Poesy interpreta, Fleur Delacour está felizmente de volta a 'Talismãs da Morte'!
Relembro que Fleur também participa em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" mas apenas nos livros, pois a sua personagem foi retirada da sexta adaptação cinematográfica da saga HP.
Em 'Talismãs da Morte' Fleur participa nas cenas do seu casamento com Bill(cujo actor já foi escolhido como podes nesta notícia), que serão filmadas no final de Agosto, na cena da Casa das Conchas e na batalha Final.

Elenco 'Talismãs da Morte'!

"Harry Potter e os Talismãs da Morte" já tem um elenco bem "recheado" para as duas Parte(I e II) das duas adaptações cinematográficas que encerram o mundo mágico 'Harry Potter' no cinema.
Em baixo, podem ver alguns actores que já estão confirmados:
Personagens como Mr.Cattermole, Mrs.Granger, Mundugus Fletcher, Bill Weasley, Aberforth Dumbledore, Xenolophilius Lovegood, Argus Filch, Fleur Delacour, Mafalda Hopkirk, Tia Muriel, Rufus Scrimgeour, Pio Thicknesse, Narcissa Malfoy, Arthur Weasley, Lavender Brown e ainda outro actor cuja personagem ainda não foi divulgada são algumas das personagens que já têm actor confirmado em TM!
A seguir, podem ver uma pequena explicação relativa a personagens que cada actor interpreta e a fotografia do respectivo actor:


Mr.Cattermole - Steffan Rhodri

Steffan Rhodri será Mr.Cattermole, trabalhador no Ministério da magia. Ron irá transformar-se em Mr.Cattermole, através da poção polissuco. Ron,Harry e Hermione entram no Ministério da Magia com identidades diferentes para capturarem o Medalhão Horcrux que se encontrava na posse da detestável Dolores Umbridge, ex. professora de Defesa contra a magia negra do trio.


Mrs.Granger - Michelle Fairle

Michelle Fairle será Mrs.Granger, a mãe de Hermione. Apenas se sabe que é dentista e Muggle.

Mundugus Fletcher - Andy Lihen


Andy Lihen será Mundugus Fletcher.
Mundungus é membro da ordem da fénix, mas ao contrário dos outros membros, não é um trabalhador exemplar. Mundugus Fletcher é ladrão mas faz bastante jeito a Ordem da Fénix. O Medalhão Horcrux encontrava-se na sua posse, pois Mundungus roubou bastantes coisas da casa da família Black e encontro-o no armário de Kreacher, o elfo doméstico da família mas foi-lhe tirado por Dolores Umbridge.
A primeira aparição de Mundungus nos livros é em "Harry Potter e a Ordem da Fénix" e ainda nos livros tem uma pequena aparição em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" mas mais uma vez não aparece nas adaptações cinematográficas.


Bill(William) Weasley - Dohmanall Glesson

Bill (William Weasley) será Dohmanall Glesson, filho do actor que dá vida a Moddy Olho-Louco, Brendan Glesson.
Bill Weasley é irmão de uma das personagens principais, Ron Weasley. Trabalhou durante bastante tempo num banco de feiticeiros no Egipto, mas a partir do 6ºlivro volta para casa para ajudar a Ordem da Fénix na sua luta contra Lord Voldemort. No inicio do 7ºlivro, casa com Fleur Delacour, a feiticeira francesa vella que participou no "Torneio dos Três Feiticeiros".
"A Casa das Conchas" é a nova casa de Bill e Fleur , é também lá que Harry, Ron, Hermione, Luna, Dean e Mr.Ollivender se refugiam depois de fugirem da mansão dos Malfoy.



Aberforth Dumbledore - Ciaran Hinds





Ciaran Hinds vai interpretar Aberforth Dumbledore, irmão de Albus Dumbledore que é proprietário de "O Cabeça de Javali", um bar em Hogsmeade. É neste bar que Harry começa a organizar o "Exercito de Dumbledore".
Aberforth é bastante importante no 7ºlivro, pois envia Dobby a mansão dos Malfoy e salva Harry, Ron, Hermione, Luna, Dean e Mr.Ollivender.
Mais tarde, volta a salvar o trio, Harry, Ron e Hermione quando estes se dirigem a Hogsmeade e os devoradores da morte quase os apanham. O trio fica escondido no bar de Aberforth e depois, através de uma passagem secreta, vão para Hogwarts onde mais tarde se realiza a derradeira batalha final que finalmente silencia Lord Voldemort.


Xenolophilius Lovegood - Rhys Ifans

Rhys Ifans será Xenolophilius Lovegood, pai de Luna Lovegood.
Xenolophilius tem uma revista, "A Voz Delirante" e no 5ºlivro cedeu uma entrevista a Harry.
Xeno é bastante importante no 7ºlivro, pois conta a Harry, Ron e Hermione tudo sobre os Talismãs da Morte.


Personagem desconhecida - Nick Noran

Nick Noran irá interpretar em Harry Potter, um vilão mas a Warner Bros. Pictures ainda não revelou a identidade.


[Nota: Este poste irá continuar de seguida]
[Nota 2: Esta etiqueta e/ou este posta poderam ser actualizados]

Especial PM


Para visitarem o nosso Especial 'Príncipe Misterioso', apenas com as informações do 6º filme da saga, cliquem na imagem.

Musica HP